Quando a mulher de Dylan morreu tragicamente, as meninas choraram. Quando Brenda contou que perdeu a virgindade, as meninas vibraram. Quem era adolescente na década de 90 provavelmente se lembra de uma dessas cenas de Barrados no Baile. Como num revival, a nova versão da série adolescente com o mesmo título original, 90210 começará a ser exibida por aqui na Sony, a partir de quarta-feira, às 21 horas.
A música de abertura é a mesma e o Peach Pit, point dos alunos, estará no mesmo lugar. As situações novamente se passam no campus da West Beverly. Quinze anos terão se passado e os carrões estarão mais modernos, mas as patricinhas do bairro mais glamouroso de Los Angeles continuarão fúteis: muito mais preocupadas com vestidos e festas do que com o estudo.
"Os personagens não se parecem com os antigos, e acho que foi isso que me fez gostar desta nova versão diz o estudante Silvestre Mendes, que comprou a primeira temporada de Barrados no Baile assim que saiu em
DVD e já assistiu a alguns episódios do novo na internet. "Dou um conselho a quem é apegado à versão original: esqueça que é um spin off (um derivado da série original) e assista de coração aberto".
Realmente, na história atual os personagens têm outros conflitos. Apesar de os protagonistas também serem um casal de irmãos, eles em nada lembram Brandon (Jason Priestley) e Brenda (Shannen Doherty). Ela é Annie (Shenae Grimes), uma garota interiorana bonita e de boa índole; ele é Dixon (Tristan Wilds), rapaz negro e descolado que foi adotado pela família há oito anos. Enquanto Annie estará às voltas com uma paixonite por Ethan (Dustin Milligan), o rapaz mais popular do colégio, Dixon entrará para o jornalzinho do campus (como Brandon, na primeira versão).
"Sinceramente, não tenho muita expectativa em relação a esta nova versão, mas espero que ela me surpreenda. Nada substituirá a original, que me marcou muito, fez parte do meu dia-a-dia por dez anos. Eu comprava revistas importadas com reportagens sobre ela e gravei todos os episódios das dez temporadas em VHS", conta a fã Fernanda Costa.
Para os nostálgicos, vale lembrar que Kelly (Jennie Garth) estará de volta como a orientadora pedagógica do colégio. E Shannen, como Brenda, aparecerá de vez em quando como uma diretora teatral.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião