Confirmada no final da noite de domingo (29) a morte do ator canadense Leslie Nielsen, de 84 anos. Ele estava internado há 12 dias em um hospital na cidade de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida, para tratar de uma pneumonia.
Nielsen nasceu em Regina, na província de Saskatchewan, no Canadá, e participou de mais de cem filmes, como "Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!" de 1980 e a série de filmes "Corra que a polícia vem aí". Nielsen faz parte do Hall da Fama de Hollywood.
Nielsen foi um dos protagonistas do clássico "O Planeta Proibido", de 1956, no qual interpretou o capitão da nave espacial. Depois, estrelou "O Destino do Poseidon", de 1972.
Mas ator é lembrado especialmente por seus papéis cômicos em filmes como Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980), "Corra que a polícia vem aí" (1988) e as sequências "Corra que a Polícia Vem Aí 2½" (1991)" e "Corra que a Polícia Vem Aí 33â " (1994) , "Drácula - morto, mas feliz" (1995), "Duro de espiar" (1996), "Mr. Magoo" (1997), além de ter participado da série "Todo mundo em pânico".
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
BR-266: estrutura que sobrou da ponte entre Maranhão e Tocantins é demolida por implosão
Deixe sua opinião