O ator Ryan O'Neal foi detido e acusado de atirar em seu filho com uma arma durante uma briga em sua casa de Malibu, informou o xerife do departamento do condado de Los Angeles neste domingo (4). Delegados foram para a casa de Ryan O'Neal às 12h30 no sábado. Ele teria atirado no filho, Griffin O'Neal, durante briga familiar, afirmou o xerife em comunicado.

CARREGANDO :)

Ryan O'Neal, 65, foi acusado de disparar de forma negligente. Ele foi solto por fiança de 50 mil dólares depois de cinco horas sob custódia. O sargento Peter Charbonneau do posto policial de Malibu Lost Hills afirmou que era uma arma de mão mas não especificou quantos tiros foram disparados. Griffin O'Neal, 42, não ficou ferido mas uma amiga de 22 anos sofreu ferimentos leves e foi medicada em um hospital. Representantes de Ryan O'Neal não foram encontrados para comentários.

Griffin O'Neal é filho de O'Neal com sua primeira esposa, Joanna Moore, e irmão da atriz Tatum O'Neal. Ele trabalhou como ator nas décadas de 1980 e 1990 mas nunca teve o mesmo status que o pai, que seduziu o mundo como Oliver Barrett IV no filme "Love Story" em 1970.

Publicidade

Ryan O'Neal ganhou indicação ao Oscar como melhor ator para tal papel e participou e filmes com "Paper Moon" e "Barry Lyndon." Mais tarde, ele trabalhou na televisão. Ele foi diagnosticado com leucemia crônica mas tratável e tem estado no noticiário no último ano para falar de seu apoio à ex-companheira Farrah Fawcett e sua batalha contra o câncer. Na semana passada ela foi declarada curada.

Rumores dizem que pai e filho têm relação tempestuosa e que Griffin O'Neal teve problemas com abuso de substâncias e com a lei. Segundo o site de celebridades TMZ.com, ele ficou 18 dias na cadeia ao fracassar em fazer serviços para a comunidade depois que um juiz o declarou culpado por conduzir de forma negligente um barco que sofreu um acidente em 1986 e matou o filho mais velho do diretor de filmes Francis Ford Coppola.

Ele não contestou a acusação em 1989 por dirigir embriagado e em 1992 concordou em passar um ano em reabilitação para drogas depois de não contestar acusações de que tinha atirado no carro de sua namorada, que estava desocupado, segundo o TMZ.com.