Um ator que coestrelou a série de TV "Power Rangers Wild Force" foi preso por suspeita de perfurar um colega de quarto até a morte com uma espada no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, disseram autoridades nesta segunda-feira.
O assassinato, na tarde de sábado, em Palmdale, ao norte de Los Angeles, resultou de uma discussão que se tornou violenta entre o suspeito e a vítima, afirmou em comunicado o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.
De acordo com um relato do incidente fornecido por assistentes do xerife, o suspeito, Ricardo Medina, de 36 anos, foi para seu quarto com a namorada durante a briga, mas seu companheiro de quarto, Joshua Sutter, seguiu-os e forçou a abertura da porta.
Medina é acusado de perfurar Sutter, de 36 anos, uma vez no estômago com uma espada mantida ao lado da porta de seu quarto. A polícia diz que Medina, então, chamou os policiais e permaneceu no local até que os assistentes do xerife chegassem.
Mais tarde, ele foi preso por suspeita de assassinato, depois de ter sido interrogado por detetives de homicídios, disse o departamento do xerife.
Uma porta-voz do departamento confirmou que Medina é o ator que interpretou o herói vermelho na série de TV "Power Rangers Wild Force" em 2002.
Segundo o site Movie Database, Medina também dublou o personagem de Deker em uma série posterior, "Power Rangers Samurai", e já havia aparecido em obras como "CSI: Miami" e "Plantão Médico".
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia