Um ex-ator de "Power Rangers" preso no sul da Califórnia por suspeita de perfurar um colega de quarto até a morte com uma espada foi libertado da prisão depois que os promotores rejeitaram acusá-lo, disseram autoridades nesta quarta-feira.
O assassinato no sábado, em Palmdale, ao norte de Los Angeles, aconteceu após uma discussão que se tornou violenta entre o ator Ricardo Medina, de 36 anos, e seu companheiro de quarto Joshua Sutter, de acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.
Segundo autoridades policiais, Medina foi para o quarto com sua namorada durante a briga, e Sutter os seguiu e forçou a abertura da porta. Medina, então, o atingiu com um golpe de espada no estômago e o matou.
O ator foi preso por suspeita de assassinato no sábado, depois de ser interrogado por detetives de homicídios.
O gabinete da promotoria de Los Angeles pediu aos funcionários do xerife na segunda-feira para investigar mais o caso, e os promotores se recusaram a apresentar qualquer acusação contra ele, disse Ricardo Santiago, porta-voz do gabinete do promotor público.
Na terça-feira, Medina foi libertado da prisão, de acordo com registros do departamento do xerife.
A polícia afirmou que, após a briga, Medina chamou os policiais e permaneceu no local até que os assistentes do xerife chegassem.
Medina interpretou o herói vermelho na série de TV "Power Rangers Wild Force" em 2002. Ele também dublou o personagem de Deker em uma série posterior, "Power Rangers Samurai", e já havia aparecido em obras como "CSI: Miami" e "Plantão Médico".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião