O ator Gerard Butler, que estrelou o filme "300", está sendo investigado por um suposto ataque a um fotógrafo, disse uma porta-voz da polícia de Los Angeles na quarta-feira.
No último de uma série de episódios entre celebridades e paparazzi em Los Angeles, um fotógrafo registrou queixa acusando Butler, de 38 anos, de ter lhe dado vários socos no rosto em uma briga na manhã de terça-feira, disse a porta-voz da polícia de Los Angeles Ana Aguirre.
Investigadores planejam entrar em contato com Butler sobre a queixa, que acusa o ator escocês de agressão, disse Aguirre.
O advogado de Butler não foi encontrado para comentar o assunto.
O site de celebridades TMZ.com informou que o fotógrafo, que não teve seu nome revelado, estava seguindo Butler em seu carro depois que o ator deixou um bar em Los Angeles.
O fotógrafo disse que Butler saiu de seu do carro depois e o socou três ou quatro vezes, o que lhe rendeu um ferimento no lábio que precisou de pontos.
No mês passado, o rapper Kanye West foi preso depois de uma confusão com fotógrafos no aeroporto de Los Angeles, mas não foi processado criminalmente.
Os atores Keanu Reeves e Pierce Brosnan também já foram acusados de atacar fotógrafos nos últimos dois anos, mas também não foram processados.
Butler fez o papel do Rei Leônidas no filme "300", de 2006. No ano passado, ele estrelou o filme "P.S. I Love You".
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia