Owen Wilson foi levado para um hospital de Santa Monica, na Califórnia, no domingo (26), depois de cortar o pulso e tomar uma grande quantidade de remédios, noticiou o site "Variety" baseado em informações do "The National Enquire". O ator de "Dois é bom, três é demais" foi encontrado por um membro de sua família, de acordo com a reportagem. O site "Perezhilton.com" anuncia que o ator foi transferido para outro hospital de Los Angeles, acompanhado dos irmãos Andrew e Luke.
"Andrew encontrou Owen depois da tentativa de suicídio e chamou a ambulância. Os dois pulsos estavam cortados superficialmente e ele tomou uma overdose de remédios. O pote vazio estava ao seu lado", noticiou o site "Perezhilton.com".
A polícia de Santa Monica só confirma que o ator deu entrada no hospital. Já o "National Enquirer" disse que, no hospital, Wilson se encontrava com o pulso costurado e cheio de curativos.
O ator será o protagonista de "Marley e eu", uma adaptação para o cinema do livro homônimo, para a qual Jennifer Aniston está cotada. Owen Wilson, de 39 anos, atuou ao lado do brasileiro Seu Jorge em "A vida marinha de Steve Zissou", filme de Wes Anderson, e de Ben Stiller em "Zoolander" e "Noite no museu". Ele é irmão de Luke Wilson, que foi seu parceiro de cena em "Os excêntricos Tenenbaums".
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Deixe sua opinião