Owen Wilson em cena do longa "Dois é bom, três é demais"| Foto: Divulgação/Universal Pictures

Owen Wilson foi levado para um hospital de Santa Monica, na Califórnia, no domingo (26), depois de cortar o pulso e tomar uma grande quantidade de remédios, noticiou o site "Variety" baseado em informações do "The National Enquire". O ator de "Dois é bom, três é demais" foi encontrado por um membro de sua família, de acordo com a reportagem. O site "Perezhilton.com" anuncia que o ator foi transferido para outro hospital de Los Angeles, acompanhado dos irmãos Andrew e Luke.

CARREGANDO :)

"Andrew encontrou Owen depois da tentativa de suicídio e chamou a ambulância. Os dois pulsos estavam cortados superficialmente e ele tomou uma overdose de remédios. O pote vazio estava ao seu lado", noticiou o site "Perezhilton.com".

A polícia de Santa Monica só confirma que o ator deu entrada no hospital. Já o "National Enquirer" disse que, no hospital, Wilson se encontrava com o pulso costurado e cheio de curativos.

Publicidade

O ator será o protagonista de "Marley e eu", uma adaptação para o cinema do livro homônimo, para a qual Jennifer Aniston está cotada. Owen Wilson, de 39 anos, atuou ao lado do brasileiro Seu Jorge em "A vida marinha de Steve Zissou", filme de Wes Anderson, e de Ben Stiller em "Zoolander" e "Noite no museu". Ele é irmão de Luke Wilson, que foi seu parceiro de cena em "Os excêntricos Tenenbaums".