Antes do tango, o riso. O Teatro da Reitoria abriga, nesta sexta (22) e sábado (23), a comédia Sou Ator Mas Não Sou Gay, escrita e dirigida por Ruiz Bellenda. A comédia esteve na mostra paralela Fringe do Festival de Teatro de Curitiba deste ano.
Os bastidores do teatro são mostrados de forma franca e divertida nesta montagem da Cia. Cênica Simplicissimus, que conta a história de Beto, um rapaz de classe média que decide tentar a sorte como ator. Eis que surge Maneco Vidal, um diretor e produtor mau-caráter, que lhe oferece o papel principal em seu novo espetáculo em troca de uma noite de prazer. Será que Beto, que namora a mesma menina desde os 8 anos de idade, vai aceitar?
A peça mistura atores e modelos da Ford Models, que interpretam o que são: modelos. Fazem parte do elenco Ruiz Bellenda, Cadu Scheffer, Adriana Birolli (vencedora do Prêmio Gralha Azul 2006 na categoria melhor atriz), Thyago Rocha, Diogo Negri, Fábio Born, Gustavo Fellipe, Alexander Bomfim, Weslei Faria, Tiago Zwiener, Marcia Lumi, Natalie Lira, Carol Kêmela, Mariana Simas.
A montagem, feita para jovens e com intuito de divertir, propõe uma reflexão sobre temas como valores morais, assédio sexual e sexualidade. Mais informações no roteiro de teatro.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião