O Dj Shadow já chegou e as demais atrações internacionais, da edição especial do Tim Festival, chegam ainda nesta segunda-feira (30) a Curitiba. O evento, que acontece na terça-feira (31), na Pedreira Paulo Leminski, começa com show nacional da banda Nação Zumbi, e na seqüência sobem ao palco DJ Shadow, Patti Smith, Yeah Yeah Yeahs e Beastie Boys. Todos vão ficar hospedados no Pestana Hotel. Quem passa pela região da pedreira, no bairro Pilarzinho, já pode perceber a estrutura e o palco montado no local.
O TIM Festival 2006 atraiu cerca de 40 mil pessoas nas edições que aconteceram no último fim de semana, no Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória. Só no Rio, na Marina da Glória, 32 mil pessoas curtiram as três noites de shows. De 27 e 29 de outubro nomes como Daft Punk, Patti Smith e Beastie Boys, além de representantes do jazz como Herbie Hancock e Maria Schneider, marcaram a edição deste ano do festival de música. Na edição curitibana do evento foram colocados à venda 26 mil ingressos.
Os ingressos ainda não se esgotaram e podem ser encontrados na livraria Siciliano do shopping Mueller, na Fnac no ParkShopping Barigüi e na loja Tim da rua Emiliano Perneta. Na terça-feira também estarão à venda na bilheteria da pedreira. Estudantes e maiores de 60 anos pagam metade do valor do ingresso que custa R$ 80,00. Clientes da TIM têm 20% de desconto na compra dos dois primeiros ingressos, e esse desconto é cumulativo caso o cliente também seja estudante ou maior de 60 anos. Os descontos não se aplicam para as compras de ingressos feitas pelo Ticketmaster ou pelo por telefone.Para quem preferir ir de transporte coletivo até a Pedreira, pode utilizar as linhas: Mateus Leme (saídas da Praça Tiradentes); Interbairros II e os ônibus que passam pela Rua Nilo Peçanha (saídas atrás da Catedral de Curitiba). Mas para volta ainda não está confirmada a oferta de ônibus extras. Para facilitar o trânsito de carros, funcionários da Diretran estarão no local com um esquema especial.
O show está marcado para começar às 19 horas, porém os portões da Pedreira estarão abertos ao público a partir das 16h. O público contará com o atendimento de dois bares: o Era Só O Que Faltava e da Vibe, que estarão servindo bebidas variadas, pizzas calabresa e napolitana e mexican hot dog (R$ 5 cada).
A censura dos shows é de 16 anos, menores entram apenas acompanhados dos pais ou responsável legal. Não será permitido entrar com filmadora ou câmera fotográfica, mas celulares com câmera estão liberados.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são