RIO - A atriz Michelle Rodriguez, da série "Lost", deixou a cadeia nesta sexta-feira depois de passar apenas cinco dias na prisão por dirigir bêbada no Havaí. O motivo da saída antecipada foi por causa do período em que ela passou sob custódia quando foi presa ano passado. Quem garante é o diretor do Centro Comunitário Correcional de Oahu, Nolan Espinda.
- Os detentos têm um crédito pelo tempo que já ficaram presos - infirmou.
Rodriguez, de 27 anos, também está em liberdade condicional de três anos por dirigir alcoolizada em outro episódio. A atriz, que interpreta a policial Ana Lucia na série dramática da rede ABC, preferiu ficar atrás das grades e pagar uma multa de US$ 500 a prestar 240 horas de serviços comunitários.
Depois de ter sido condenada, Rodriguez pediu desculpas por sua atitude aos policiais na noite em que foi presa. Ela teria dito: "meu lugar não é aqui, porque não metem uma bala na minha cabeça, atiram em mim?"
A atriz revelou ainda que os corticóides que toma para sua alergia desde que chegou no Havaí influenciam no seu comportamento volúvel. Michelle contou também que aprendeu a dirigir somente para um filme de corrida, provavelmente "Velozes e furiosos".
O período que a atriz permaneceu na prisão foi descrito como "sem nenhum acontecimento importante". Ela dividiu o dormitório com 60 mulheres e tinha permissão para ver TV e ler, segundo Espinda.
Em dezembro do ano passado, Rodriguez e a companheira de elenco da atração, Cynthia Watros, foram detidas, cada uma em seu carro, com apenas 15 minutos de diferença uma da outra. O motivo, o mesmo: as duas dirigiam bêbadas. Watroz, a Libby de "Lost', se declarou culpada e pagou uma multa de US$ 312, além de participar de um programa de terapia de 14 horas e de ter sua licença para dirigir cassada por 90 dias.
As informações são do site da revista "People".
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião