A atriz britânica Elizabeth Hurley e seu novo marido reservaram um enorme palácio de arenito para sua exuberante cerimônia de casamento, que acontecerá na histórica cidade indiana de Jodhpur.
Cerca de 300 convidados estão sendo esperados para participarem da festa que unirá Hurley, de 41 anos, e o empresário indiano Arun Nayar, de 42, no palácio Umaid Bhavan em Jodhpur, no Estado do Rajasthan, nos próximos três dias, disse Sanjay Umashankar, o gerente geral do palácio.
O casal, que voou para Mumbai na segunda-feira (5) depois de uma cerimônia civil na Inglaterra na sexta-feira, deve se hospedar com o marajá de Jodhpur em sua residência particular no palácio.
Os convidados do novo casal serão divididos entre dois hotéis de luxo na cidade.
A decoração dos 347 cômodos do palácio foi descrita como "algo entre a art déco e o gângster chic dos anos 1970" pelo guia de viagens "Lonely Planet". O palácio foi completado em 1943 e alega ser uma das maiores residências do mundo.
Uma fotografia do museu do palácio mostra salas com paredes negras mobiliadas com sofás e camas rosa, com cabeceiras com espelhos que vão até o teto.
O casal tentou, com algum sucesso, manter detalhes de sua festa fora da mídia. Mas alguns detalhes conseguiram vazar.
O estilista indiano Rohit Bal disse à Reuters que desenhou o vestido de Hurley para a cerimônia principal, na quinta-feira, e todas as roupas de Nayar.
"Eles vão estar totalmente fabulosos, acredite em mim", disse.
Tatuagens
Relatos da mídia disseram que Hurley iria usar um sari de seda rosa de US$ 7.800 feito pela estilista Tarun Tahiliani para a cerimônia de casamento, mas uma porta-voz da estilista disse que os relatos eram incorretos.
Para a cerimônia principal, Hurley vai usar uma lehenga branca e prata, uma espécie de saia esvoaçante indiana, enquanto Nayar usará uma kurta laranja (camisa sem colarinho), disse à Reuters uma fonte envolvida nos preparativos.
Hurley também vestirá modelos Versace, John Galliano e Valentino durante a festa, disse a fonte à Reuters.
Entre os convidados estão celebridades como a estilista Donatella Versace, a princesa Marie-Chantal da Grécia e o fundador da Microsoft, Bill Gates, segundo notícias de jornais locais. O ator Hugh Grant, que namorou Hurley por 13 anos, também deve aparecer.
Cavalos brancos, elefantes e dançarinos indianos terão papéis importantes durante as celebrações.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”