Kirstie Alley explorará sua longa batalha para perder peso numa série de TV nos Estados Unidos que a atriz classificou, numa mensagem em seu Twitter, como "um documentário muito engraçado sobre eu perdendo peso e criando crianças despretensiosas".
O reality show, ainda sem título definido a ser transmitido pela emissora norte-americana A&E no ano que vem, vai acompanhar a vida de Alley como mãe solteira em casa com seus filhos adolescentes num momento em que ela lança um novo programa para perder peso.
Alley, 58, estrelou a comédia da TV "Cheers" e o programa satírico "Fat actress" de 2005, sobre uma atriz obesa.
Ela chegou a pesar 91 quilos e, posteriormente, foi contratada como porta-voz do programa Jenny Craig para perda de peso e perdeu cerca de 34 quilos, que ela viria a recuperar quase completamente.
Alley disse a seus fãs via Twitter que não quer fotos no estilo "antes e depois" e acrescentou que o programa mostrará sua verdadeira jornada para perder peso.
"Espero que isso seja diferente de qualquer programa real que vocês já viram. Esse é o meu objetivo. Odeio reality shows, então isso será um desafio real", disse ela.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião