A atriz Patrice Wymore, viúva do famoso ator Errol Flynn, faleceu aos 87 anos, segundo indicam nesta terça-feira os meios de comunicação americanos citando fontes familiares.
Wymore morreu em sua propriedade na Jamaica, para onde se mudou em 1967 pouco depois da morte de Flynn, que era apaixonado pela ilha e havia comprados terrenos no país.
Patrice Wymore iniciou muito jovem sua carreira no teatro e nos musicais de Nova York, e seu salto ao cinema chegou com apenas 23 anos em "No, No, Nanette" (1950), junto a Doris Day e Gordon McRae.
Nesse mesmo ano, Wymore conheceu Flynn, com o qual coprotagonizou "Olhando a Morte de Frente", e apesar dos quase 20 anos de idade de diferença, se apaixonaram rapidamente e se casaram na França antes do fim de 1950.
Wymore participou de várias filmes e séries televisivas da época, e um de seus papéis mais conhecidos, embora breve, foi como namorada de Frank Sinatra na versão original de "Onze Homens e um Segredo" (1960).
Após a morte de Flynn, em 1959, Wymore centrou sua carreira em musicais e séries televisivas, embora sua última aparição na pequena tela tenha sido em 1967.
A partir de então, Wymore foi morar na Jamaica, onde se centrou em diversas atividades empresariais. Ela e Flynn tiveram uma filha, a modelo Arnella Flynn, falecida em 1998 aos 45 anos. EFE
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião