A revista americana "Life & Style" afirma, em matéria publicada esta quarta-feira, que a cantora Madonna e o jogador de beisebol americano Alex Rodrigues vão ficar juntos antes do Natal. A assessoria da popstar continua negando que ela tenha algum caso amoroso, limitando-se a justificar a aproximação dos dois pelo fato de terem o mesmo empresário.
No entanto, a publicação afirma que Madonna e A-Rod, como o jogador é conhecido nos EUA, estão planejando se encontrar no próximo mês para um fim de semana de folga em Miami. Provavelmente, até lá, a cantora terá concretizado seu divórcio com o cineasta inglês Guy Ritchie.
"A equipe de Madonna tem procurado casas para alugar. Ela e Alex estão definitivamente planejando ficar juntos antes do Natal", diz a revista.
O astro do New York Yankees teria, inclusive, comprado uma cobertura a apenas duas quadras do apartamento de Madonna em Manhattan para poder ficar mais perto da cantora.
Na terça-feira, Rocco, o filho de oito anos de Madonna e Guy Ritchie, foi visto em Nova York usando uma camiseta do New York Yankees, time do jogador, o que a mídia americana identificou como uma provocação da cantora ao ex-marido.
Rodriguez, 33 anos, foi apresentado para Madonna por um amigo em comum e ele se tornou um devoto da Cabala, religião abraçada pela cantora. A esposa do jogador, Cynthia, deu entrada em um pedido de divórcio em julho, alegando que a "amizade" de A-Rod com a cantora teria sido o estopim do fim do casamento, após vários relatos de visitas noturnas do astro do beisebol ao apartamento da popstar. Mas o próprio advogado de Cynthia afirmou que não houve "infidelidade sexual" com Madonna.
Guy Ritchie está em Londres debruçado sobre sua nova produção, o filme "Sherlock Holmes". Ela percorre América do Norte com a turnê "Sticky & Sweet", que chega ao Brasil dia 14 de dezembro, no Maracanã. O último show do ano será em São Paulo 21 de dezembro, e Madonna - segundo sites de fofocas - planeja passar o Ano Novo aqui no país.
Madonna deu a largada em nova turnê mundial em agosto.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas