• Carregando...

Athnette Mwale, 58 anos, avó do filho adotivo de Madonna, David Banda, disse ao jornal "The Sun" que a cantora prometeu que daria uma irmã do mesmo país, o Malaui, para ele. Na sexta-feira (13), a assessora de Madonna, Liz Rosenberg, informou que a cantora vai ao país africano supervisionar a construção de um hospital parcialmente financiado por ela. E que não pretende adotar outra criança.

- Eu rezo a Deus para que meu neto tenha uma irmã de seu país para brincar. Quando o pessoal da adoção veio falar com meu filho, Yohane [pai biológico de David], eles disseram que Madonna daria a melhor vida do mundo ao menino. E prometeram a adoção posterior de uma órfã do Malaui - disse Athnette ao "The Sun". Yohane não se pronunciou sobre o assunto, mas disse ao "Sun" que gostaria de conhecer Madonna e de rever o filho. "Espero que ela nos visite," disse por telefone de sua aldeia.

O Sun informara na quinta-feira que Madonna adotaria Grace, três anos, uma menina do Malaui que ela vira num documentário sobre a infância. Um informante não identificado pelo "Sun" disse que, ao ver a menina, Madonna disse que ela parecia muito amorosa e que pretendia ajudá-la a realizar seu potencial. Ainda segundo o jornal inglês, os problemas com a adoção de David, contestada por ONGs que trabalham com crianças na África, aumentou a cautela das autoridades, que insistiram para que a cantora visse outras orfãs antes de se decidir. Grace não tem pai, mãe ou outros parentes, o que facilitaria muito sua adoção.

Madonna chega ao Malaui nesta segunda-feira (16). O "Sun" disse que ela leva a filha Lourdes, 10 anos, o filho Rocco, seis e o pequeno David, de 18 meses. O marido, cineasta Guy Ritchie, deve ficar em Londres. Madonna irá para a aldeia de Mphandula onde fica a insituição que ajuda e irá também ao Lar da Esperança na capital, Lilongwe, onde adotou David Banda. Sua agenda na África inclui ainda uma visita ao ex-presidente sul africano Nelson Mandela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]