A passagem da popstar canadense Avril Lavigne por Curitiba vai ficar por muito tempo na memória dos fãs, que lotaram a Pedreira Paulo Leminski na noite desta sexta-feira (23).
Uma platéia de oito mil pessoas acompanhou o show da cantora, que durou pouco mais de uma hora. A maioria era formada por uma garotada bem jovem, que fez de tudo não perder a chance de ver a estrela no palco.
Turnê
A turnê "The Bonez Tour" estreou no Brasil em Porto Alegre, na noite de quarta-feira, e depois de Curitiba segue para São Paulo e Rio de Janeiro. A turnê do álbum "Under My skin", lançado no ano passado, estreou no topo das paradas em países como Alemanha, Inglaterra, Japão, Austrália, Espanha, Canadá e Irlanda, com sucessos como "Don't Tell Me" e "Nobody's Home". O show reúne as canções dos dois CDs da cantora, incluindo seus maiores hits, como "Complicated". Em pouco mais de dois anos de carreira a cantora já lançou dois álbuns, três DVDs e já vendeu mais de 22 milhões de cópias no mundo (meio milhão só no Brasil). Ela foi indicada a oito prêmios Grammys, ganhou dois Video Music Awards e esteve várias vezes no Top Ten da Billboard.
Veja em slide show um pouco do que aconteceu na Pedreira
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”