O cantor do Guns'n'Roses, Axl Rose, foi preso na manhã desta terça-feira na Suécia, depois de arrumar uma briga com um segurança do hotel onde o grupo estava hospedado para um show no Globe Arena de Estocolmo, realizado na noite da segunda. De acordo com a polícia sueca, Axl foi preso intoxicado e foi acusado de danos à propriedade, ameaçar policiais e atacar o segurança.

CARREGANDO :)

O jornal sueco "Aftonbladet" informou que o cantor estava "agressivo e fora de si" depois de detido, e teve de ser algemado para ser levado para a cadeia. De acordo com a imprensa sueca, os músicos e a equipe do Guns'n'Roses deram uma festa no renomado Café Opera depois do show no Globe Arena. Axl chegou às 2 da madrugada, rodeado de um bando de louras em roupas de couro - uma das exigências da banda para se apresentar no show, aliás.

Quando a comemoração foi esticada para o Berns Hotel, onde o grupo estava hospedado, começou a confusão. Testemunhas contaram ao "Aftonbladet" que Axl começou a brigar com uma mulher no bar do hotel, e quando a segurança tentou apartá-los, o cantor ameaçou-os e quebrou um espelho na recepção do prédio.

Publicidade

Ele teria chegado a morder um segurança na perna. Um porta-voz da empresa que promoveu a turnê da banda na Suécia disse que esperava que a situação fosse resolvida a tempo de o grupo se apresentar em Oslo, na Noruega, na quarta-feira.