A participação de Slash em um game da série "Guitar hero" reacendeu uma briga de décadas entre o ex-guitarrista do Guns N' Roses e o líder da banda, Axl Rose.
Segundo o site The Hollywood Reporter, o vocalista entrou com um processo no valor de US$ 20 milhões contra a produtora do jogo, a Activision, porque em "Guitar hero 3" há o uso da música "Welcome to the jungle" para se jogar com um personagem virtual do guitarrista.
Axl e a Black Frog Music entraram com os documentos na corte de Los Angeles, com a alegação de que a produtora da série o induziu a autorizar a utilização da música no jogo, sem a informação de que Slash teria um avatar dentro dele.
A presença do guitarrista é justamente uma das grandes atrações de "Guitar hero 3". Seu nome e imagem inclusive apareciam na caixa do jogo. Rose também quer ser ressarcido pelo uso da música "Sweet child o' mine', presente em "Guitar hero 2".
Segundo o músico, a canção deveria aparecer apenas nessa versão do game e não em ações promocionais para divulgar o seu sucessor.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião