O baixista do Aerosmith, Tom Hamilton, se trata de um câncer na garganta, mas está previsto que ele se junte aos companheiros do grupo para uma série de apresentações a partir do meio de outubro, disse seu porta-voz nesta quinta-feira.
Hamilton, de 54 anos, acaba de completar um tratamento de radioterapia durante sete semanas, segundo o comunicado do grupo. Ele será substituído por David Hull na turnê que os veteranos roqueiros estão realizando junto com o grupo Motley Crue.
Hull tocou com o guitarrista do Aerosmith, Joe Perryen, no Joe Perry Project, na década de 70.
Hamilton é o co-autor dos sucessos do Aerosmith "Sweet emotion" e "Janie's got a gun" junto com o cantor Steven Tyler.
Como seus companheiros de banda, Hamilton entrou para o mundo das drogas no apogeu da banda, durante a década de 70, e se tornou viciado em cocaína. Depois de um longo período de afastamento dos palcos, os músicos se reabilitaram e voltaram com sucesso no fim da década de 80.
Hamilton não é o único integrante do Aerosmith que recebe tratamento médico este ano. Tyler foi submetido a uma cirurgia para resolver um problema no vaso sanguíneo de sua corda vocal direita. Sua recuperação obrigou a banda a cancelar 20 concertos na primavera no hemisfério norte.
A turnê "Route of all evil" do Aerosmith começa nos Estados Unidos dia 14 de setembro.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião