Enquanto celebram cada apresentação, os fãs da Pelebrói Não Sei? repetem a inevitável pergunta: e o disco novo, sai ou não sai? Já se vão dez anos desde o último álbum gravado pela banda, “Aos Farsantes com Carinho”, lançado em 2005. Segundo o vocalista Oneide Dee Diedrich, os integrantes vêm conversando e alimentando a ideia de, ainda este ano, entrar em estúdio.
Pelebrói Não Sei? comemora 20 anos
Nome forte da cena de música alternativa em Curitiba se apresenta neste domingo (12), no John Bull Pub
Leia a matéria completa“Se vai sair [o disco novo] não posso garantir, mas é possível”, afirma Oneide, responsável pelas composições da banda. Material para alimentar um disco não deve ser problema. “Tem muita coisa pronta, que eu venho compondo há algum tempo. Pela nossa experiência, quando chega perto da gravação a coisa engrena. Acho que o que está faltando é deixar um pouco a preguiça de lado”, admite.
O primeiro disco de estúdio da Pelebrói foi “Positivamente Mórbido”, lançado em 2001, seguido por “Lágrimas Alcoólicas”, de 2003, e “Aos Farsantes com Carinho”. Paralelamente às atividades do grupo, Oneide encabeçou outros projetos, como o Diedrich e os Marlenes e o CroonerDee, além de participar da Gripe Forte, “superbanda” que reúne Fábio Elias (Relespública), Giovanni Caruso (Faichecleres/Escambau) e Ivan Rodrigues (filho de Ivo Rodrigues, do Blindagem).
Banco do PCC movimentou R$ 8 bilhões para financiar políticos e crime organizado
Bolsonaro se lança candidato e põe Michelle na disputa de 2026; assista ao Sem Rodeios
Venezuela acusa Brasil de “ingerência e grosseria” e convoca seu embaixador em Brasília
Moraes nega adiamento de audiência de réu do 8/1 com quadro psiquiátrico grave
Deixe sua opinião