Para aqueles que não se contentaram com o trabalho solo de Brandon Flowers e estão com saudades do The Killers, uma boa notícia. O vocalista anunciou recentemente que a banda estaria prestes a se reunir para gravar um novo álbum. Para que isso se concretize, no entanto, os integrantes deverão superar algumas divergências.
Vocalista do Killers faz festa anos 80 em novo disco
Brandon Flowers “solta a franga” em “The Desired Effect”. Trabalho é irregular, mas tem bons momentos (além de muitos falsetes e reverbs)
Leia a matéria completa“Assim que todos estiverem na mesma sintonia, as coisas vão funcionar. Eu preciso convencê-los a gostar das mesmas coisas que eu”, brincou Flowers em entrevista ao site da revista musical NME. Em oportunidades anteriores, o líder do Killers alfinetou os demais integrantes da banda, chamando-os de “preguiçosos” e afirmando que o grupo estava precisando de um “chute no traseiro”.
A banda tem quatro discos na carreira. O primeiro, “Hot Fuss” (2004), tem os hits “Mr. Brightside e “Somebody Told Me”. O último foi “Battle Born”, lançado em 2011, que não obteve a mesma repercussão dos álbuns anteriores. O próprio Brandon Flowers, na entrevista à NME, admitiu que o disco “não era tão bom e todos sabem disso”.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara