Para aqueles que não se contentaram com o trabalho solo de Brandon Flowers e estão com saudades do The Killers, uma boa notícia. O vocalista anunciou recentemente que a banda estaria prestes a se reunir para gravar um novo álbum. Para que isso se concretize, no entanto, os integrantes deverão superar algumas divergências.

CARREGANDO :)

Vocalista do Killers faz festa anos 80 em novo disco

Brandon Flowers “solta a franga” em “The Desired Effect”. Trabalho é irregular, mas tem bons momentos (além de muitos falsetes e reverbs)

Leia a matéria completa

“Assim que todos estiverem na mesma sintonia, as coisas vão funcionar. Eu preciso convencê-los a gostar das mesmas coisas que eu”, brincou Flowers em entrevista ao site da revista musical NME. Em oportunidades anteriores, o líder do Killers alfinetou os demais integrantes da banda, chamando-os de “preguiçosos” e afirmando que o grupo estava precisando de um “chute no traseiro”.

Publicidade

A banda tem quatro discos na carreira. O primeiro, “Hot Fuss” (2004), tem os hits “Mr. Brightside e “Somebody Told Me”. O último foi “Battle Born”, lançado em 2011, que não obteve a mesma repercussão dos álbuns anteriores. O próprio Brandon Flowers, na entrevista à NME, admitiu que o disco “não era tão bom e todos sabem disso”.