A foto de uma placa com mensagem contrária à banda Legião Urbana foi o que bastou para que mais de mil usuários do Facebook comentassem, cerca de quatro mil reagissem e outros quatro mil compartilhassem a postagem nas últimas horas.
A explicação para a placa veio de Diego Pestana, um dos donos do bar Barbarium, de Curitiba, onde a peça foi colocada. Pestana contou que a frase “não tocamos Legião” foi uma maneira de explicar que o Barbarium “toca músicas menos conhecidas, que outros bares não tocam”, e é uma brincadeira recorrente no local.
Pestana conta que alguns clientes já chegaram a pedir para tocar Legião entre outros clássicos, como Raul Seixas, cantor que também não está liberado para embalar as noites do Barbarium.
Sobre o início da brincadeira com o Legião, o dono comentou: “quando iam apresentar as músicas do repertório, muitas bandas mencionavam Legião, que era vetada logo em seguida”. Na postagem da foto no perfil do Instagram do bar, a casa afirma não ter nada contra quem gosta da banda.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião