Há 22 anos na estrada, a banda de punk rock curitibana No Milk Today lança neste sábado (16) o seu terceiro álbum “Coturno Bastardo” com um show as 23h30 no palco do 92°.
O álbum já disponível em plataformas digitais como foi gravado nos meses de setembro e outubro no estúdio Garageland com produção de Davi Pacote.
O resultado é uma evolução do trabalho da banda com todos os elementos que marcaram estas mais de duas décadas da banda: faixas curtas e pesadas, refrões contundentes para a malária cantar junto, letras falando dos perigos da vida medíocre e muito esporro punk.
A banda que costuma dizer que faz “Punk Rock Brasileiro” abre o disco com uma faixa com este nome. Significa dizer que a banda tem tanta influência dos Ramones e do Buzzcocks como do Cólera, Replicantes, Ratos, Garotos Podres... A letra da música aliás faz menção a várias músicas destas bandas e dá o tom de celebração do punk rock como estilo de vida.
A segunda faixa “Minha Cidade” é dedicada a Curitiba, a cidade que desperta “ódio e saudade” no jogo de vocal duplo que caracteriza o No Milk Today. O álbum segue com faixas que falam sobre envelhecer num país que cobra compromissos com uma vida regrada e medíocre sem oferecer muito em troca.
Na faixa “Lápide”, o ator Moa leal faz uma participação especial. “Guria Pervertida” é uma declaração de amor bêbado: “divirta minha alma, meu corpo minha vida”. As dez faixas em menos de trinta minutos misturam política e pura zoeira punk para dar o recado de um No Milk Today mais maduro e barulhento do que nunca.
Lançamento:
Coturno Bastardo do No Milk Today
Sábado (16) no 92 Graus Pub Underground. A casa abre as 20h.
Ingressos R$ 20 (com direito ao CD).
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”