A menos de um mês do fim do Big Brother Brasil 10, que vai dar R$ 1,5 milhão ao vencedor, o reality da TV Globo ganha novas regras que vão deixar a disputa ainda mais acirrada.
A partir de hoje, segundo o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, o programa só terá paredão duplo. "Só na final que será triplo", avisa. Hoje, o publicitário Michel e a baiana Anamara protagonizam o primeiro confronto "um contra um". Ontem, pesquisas na internet mostravam uma disputa difícil, com pouca diferença de votos.
Se depender do otimismo de Anamara, ela irá passar ilesa pelo confronto. "Já estou preparando meu psicológico para enfrentar o paredão até a final", disse ela a Marcelo Dourado. No microblog da atração, ela pede ajuda para permanecer no páreo. "Tudo no final dá certo, se não deu ainda é porque não chegou o final. Espero muito ficar, meus amores. Me mantenham na casa se essa for a vontade de vocês", escreveu. Maroca, como foi batizada no programa, foi emparedada com cinco votos da casa.
Para os amigos de Michel, indicado pela líder Fernanda, o romance que ele teve com Tessália pode prejudicá-lo na votação. "O público ficou com uma imagem negativa dele, a da traição. O que ele fez não foi legal e o público é cruel", analisa Janaína Zen, amiga de Michel. Antes de entrar no reality, ele tinha namorada.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião