Foram necessários apenas quatro dias para que a pegação começasse a rolar solta no "Big brother Brasil 7", que terminou na última terça-feira (3), com o recorde de casais formados de todos os "BBBs". O diretor do programa, Boninho, já previa o que estava por vir, quando confinou 16 homens e mulheres bonitos na mansão global.
"Todo mundo quer ver mulheres e homens bonitos na televisão. Ninguém quer ver só tribufu", afirmou dias antes da estréia do programa. O diretor já esperava que vários casais se formassem nesta edição do "reality show".
Flávia e Fernando foram os primeiros a trocar beijos na piscina, e, na época, a moça chegou até a ficar com peso na consciência. Depois disso, as festas dentro da casa aconteciam animadas, com bebedeira, danças sensuais e distribução de beijos.
Diego se agarrou com Fani, Liane distribiu selinhos e investiu em Daniel. Caubói e Bruna resolveram namorar. Entre uma balada e outra, a ressaca moral prevalecia na casa. Mas o curioso foi que, depois de um tempo, o clima mudou.
A pegação geral deu lugar aos namoros sérios, que continuam mesmo depois do fim do programa. Bruna e Caubói continuam namorando firmes e fortes, apesar dos conflitos que tiveram durante o jogo. Flávia e Fernando - os apressadinhos - já planejam o casamento. "Estamos só esperando para decidir a melhor data" diz Flávia. Íris e Alemão, que acabaram se beijando só depois que o programa terminou, também prometem continuar juntos - e milionários. Até Alan Pierre e Analy decidiram "se conhecer melhor" depois que o "reality show" terminou.
Invicta
Apesar de muito assediada, quem resistiu bravamente às investidas masculinas foi Carollini. A moça, espectadora fanática de "BBB", desenvolveu uma teoria de que formar casais dentro do jogo não é um bom negócio.
"Não acho que seja uma estratégia inteligente formar casal dentro do 'BBB', a não ser que aconteça de você se apaixonar de verdade. Se eu estivesse solteira, até pode ser que acontecesse alguma coisa, mas entrei na casa com o coração ocupado", afirmou a morena sobre o namorado, Arthur.
Histórico
Muitos casais ja se formaram dentro do "BBB". Alguns ficaram famosos e tiveram longos relacionamentos, como Grazi Massafera e Alan Passos, do "BBB5", Thyrso e Manuela, do "BBB2", e Dhomini e Sabrina Sato, do "BBB3".
Deixe sua opinião