Camila Pitanga na pele de Bebel| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Os próximos capítulos de "Paraíso tropical" terão muito sexo e uma surpresa: Bebel (Camila Pitanga) vai voltar a trabalhar como prostituta de rua! A revista "Chega mais", nas bancas na quarta-feira (8), revela que haverá uma cena em que se insinua um mènage a trois (sexo a três) entre Urbano (Eduardo Galvão), Bebel (Camila Pitanga) e Betina (Deborah Secco).Como Bebel precisa de dinheiro para contratar Betina para seduzir Olavo (Wagner Moura), ela inventa uma história para Urbano de que a mãe de Betina está muito doente e precisa de dinheiro. Esperto, ele leva as duas para cama. Mas não aparecerá nenhuma cena dos três transando. Será tudo muito sutil.

CARREGANDO :)

Com dinheiro na mão, elas partem para acabar com o casamento de Olavo. Betina se hospeda no hotel onde o vilão está e joga charme para ele. No dia do casamento com Alice (Guilhermina Guinle), Betina vai ao quarto de Olavo e — de calcinha e suti㠗 algema o empresário na cama. Ela vai se vestir de Dominatrix no banheiro, a maçaneta cai e ela fica presa. Antenor (Tony Ramos), Alice, Fred (Paulo Vilhena), Marion (Vera Holtz) e Lutero (Edwin Luisi) flagram Olavo de cueca e Betina de chicote na mão.

Olavo não se casa, descobre que o plano foi arquitetado por Bebel, termina o relacionamento e ela volta a trabalhar nas ruas.

Publicidade

No dia 18 irá ao ar a cena de Urbano levando Bebel e Betina para cama. E Taís (Alessandra Negrini) aparecerá morta no capítulo do dia 30.