Os próximos capítulos de "Paraíso tropical" terão muito sexo e uma surpresa: Bebel (Camila Pitanga) vai voltar a trabalhar como prostituta de rua! A revista "Chega mais", nas bancas na quarta-feira (8), revela que haverá uma cena em que se insinua um mènage a trois (sexo a três) entre Urbano (Eduardo Galvão), Bebel (Camila Pitanga) e Betina (Deborah Secco).Como Bebel precisa de dinheiro para contratar Betina para seduzir Olavo (Wagner Moura), ela inventa uma história para Urbano de que a mãe de Betina está muito doente e precisa de dinheiro. Esperto, ele leva as duas para cama. Mas não aparecerá nenhuma cena dos três transando. Será tudo muito sutil.
Com dinheiro na mão, elas partem para acabar com o casamento de Olavo. Betina se hospeda no hotel onde o vilão está e joga charme para ele. No dia do casamento com Alice (Guilhermina Guinle), Betina vai ao quarto de Olavo e de calcinha e sutiã algema o empresário na cama. Ela vai se vestir de Dominatrix no banheiro, a maçaneta cai e ela fica presa. Antenor (Tony Ramos), Alice, Fred (Paulo Vilhena), Marion (Vera Holtz) e Lutero (Edwin Luisi) flagram Olavo de cueca e Betina de chicote na mão.
Olavo não se casa, descobre que o plano foi arquitetado por Bebel, termina o relacionamento e ela volta a trabalhar nas ruas.
No dia 18 irá ao ar a cena de Urbano levando Bebel e Betina para cama. E Taís (Alessandra Negrini) aparecerá morta no capítulo do dia 30.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula