Na TV, elas ficam quase sempre em segundo plano. As estrelas ali, geralmente, são outras. Mas as ajudantes de palco podem também roubar a cena. Ainda mais quando saem nuas em revistas masculinas. É o caso de Eloah Uzeda, coleguinha do "Caldeirão do Huck" e capa da "Playboy" deste mês. Depois de um ano e três meses no programa, a lourinha de 25 anos vive agora seu melhor momento.
O "namoro" com a revista começou em novembro. Deixei que o Luciano Huck cuidasse de toda a negociação. O cachê pesou na hora de dizer sim conta Eloah, que estuda psicologia e não pensa em ficar muito tempo na televisão: Não pretendo seguir carreira artística.
A história de Elaine Alves não é muito diferente. Ela derrotou outras dez candidatas e ganhou o posto de ajudante de palco de "O melhor do Brasil", na Record. E, depois de posar para a revista "Vip", todo mundo começou a prestar mais atenção naquela bela morena atrás do apresentador Márcio Garcia. Agora, Elaine quer pular do programa de variedades para as novelas:
Tenho o sonho de fazer uma vilã na TV.Do mesmo programa saiu Flávia Viana, eliminada há uma semana do "Big Brother 7". Foi sua última parada antes de entrar para a famosa casa, depois de já ter participado de outras atrações na telinha, como o extinto "Te vi na TV", apresentado por João Kleber na RedeTV!.
As ajudantes de palco também vão virar o centro das atenções no "Domingo legal". Um concurso vai escolher a candidata ideal para fazer companhia a Helen Ganzarolli. As concorrentes se inscreveram pela internet. Vale lembrar que saiu do SBT a ajudante de palco mais famosa da TV: Marriete. A loura ficou famosa nos anos 80, posou para a "Playboy" e foi parar na Globo. Hoje, mora nos EUA e trabalha para o esotérico Walter Mercado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião