Um virgem e uma falsa recatada estão enclausurados na casa do "Big Brother 6", relata a edição do jornal "Extra" desta quinta-feira.
O mineiro Gustavo Borges, de 28 anos, contou que é virgem convicto. Ele ingressou na vida de monge aos 18 e encarou oito de clausura no Mosteiro de São Bento, no Rio, relata a coluna "Retratos da Vida". Gustavo disse que pode até ficar com alguém no programa, mas transar nem pensar:
- Não faço sexo de jeito nenhum, só depois do casamento. Sou um cara à moda antiga.
Mesmo virgem, o mineiro tem um namoro "aberto" com Andréia, que ele conheceu antes de se tornar monge:
- Ela disse que ficou me esperando todo esse tempo. Mas se as meninas da casa souberem rezar o terço, já é meio caminho andado.
Gustavo foi chamado de irmão Moisés no Mosteiro e tem a frase "adveniat regnun tuum" ("venha a nós o vosso reino") tatuada nas costas. Ele desistiu de ser monge há dois anos, quando decidiu morar fora do Brasil. Formado em filosofia, inglês, francês, português, espanhol e alemão, Gustavo é tradutor.
Já Thaís entrou na casa do "Big Brother 6" dizendo-se muito religiosa, habituada a ir à igreja todos os dias e incapaz de posar nua. Mas fora do programa a paraense não é tão comportada assim.
Em novembro do ano passado, ela causou burburinho em Belém ao fechar a boate Mystical para comemorar seu aniversário. Mas não foi uma festa qualquer. Thaís surpreendeu os convidados com uma performance erótica, com direito a pouquíssima roupa, dança com cobra e até um homem mascarado com um pênis de borracha à mostra.
Para saber o que está acontecendo dentro da casa, acesse o site do Big Brother Brasil.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião