Autoridades da Holanda estão analisando planos dos produtores do reality show "Big Brother" de incluir uma participante grávida em sua nova edição. A intenção é que ele dê à luz no programa.
O canal de TV Talpa, lançado neste mês pelo bilionário criador do "Big Brother", John de Mol, vai estrear a nova temporada da atração neste domingo. A participante grávida deve dar à luz durante as seis semanas de confinamento.
Uma porta-voz do Ministério do Trabalho e Assuntos Sociais confirmou uma reportagem publicada no jornal "De Telegraaf" neste sábado, dizendo que inspetores estão examinando um pedido dos produtores de que o recém-nascido possa aparecer no programa. A Holanda tem regras rígidas para a participação de crianças pequenas em programas de TV, teatro e shows.
Os cristãos-democratas, que governam o país, condenaram a idéia de um nascimento ao vivo no show. Mas a participante grávida, de 27 anos, identificada apenas como Tanja, defendeu a idéia. "Acho que meu filho terá orgulho disso depois", disse Tanja ao "Teelegraaf".
O diretor do programa, Hummie van der Tonnekreek, disse que Tanja será bem cuidada na casa do "Big Brother", onde, como é a regra do programa, um grupo de 12 estranhos fica confinado e é gradualmente reduzido através de votações da audiência. "Ela vai ter o máximo de atenção e cuidado", disse Van der Tonnekreek.
As primeiras versões do "Big Brother" foram ao ar na Holanda em 1999. Desde então, foram produzidas em dezenas de países, inclusive no Brasil.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião