A banda paranaense Black Maria é a atração desta segunda-feira (25) do projeto "CD Comentado", idealizado pelo músico Glauco Solter e que consiste em ouvir, conhecer e debater, faixa-a-faixa, os trabalhos de importantes músicos e grupos do estado. O trabalho analisado no encontro será o álbum "Treze Vinte", lançado em 2004 e produzido por ninguém menos do que Sérgio Dias Baptista, guitarrista e vocalista dos Mutantes.
Formado por Franco Milani (vocal e guitarra), Beto K. (baixo e vocal), Gabriel Teixeira (guitarra), Henrique Peters (teclado) e Rogério Magrão (bateria), o Black Maria nasceu na cena underground curitibana em 1996, mesclando rock, funk e psicodelia em suas composições críticas e bem humoradas. Junto aos fãs, o quinteto ouve, analisa e comenta a criação do mais recente trabalho.
O encontro entre a banda e o público acontece às 19h, no Espaço Arte e Cultura da Brasil Telecom. Anteriormente, o projeto já recebeu o compositor João Lopes o "Bicho do Paraná" e a cantora Carminha.
Serviço
Projeto "CD Comentado" com Black Maria. Segunda-feira (25) a partir das 19h. Espaço Arte e Cultura Brasil Telecom (Av. Manoel Ribas, 115 - Mercês). Tel.: (041) 3305-4426/3305-4441. Entrada: um litro de leite longa vida.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano