O clássico da ficção científica "Blade Runner - O caçar de andóides", do diretor Ridley Scott, um dos primeiros filmes a sair em DVD (em 1997), está sendo restaurado e remasterizado para ser lançado em nova edição em setembro.
O DVD com a "versão do diretor", de 1992, será substituído por uma "versão final" de 25º aniversário, que a Warner Home Video promove como a "nova e definitiva versão" do filme criada por Scott.
Depois de ter um lançamento limitado nos cinemas, o "Blade Runner" revisto será lanado num DVD múltiplo que incluirá a versão original lançada nos cinemas, a versão internacional ampliada exibida nos cinemas e a versão do diretor de 1992.
"Blade Runner",estrelado por Harrison Ford, Rutger Hauer, Sean Young, Edward James Olmos e Daryl Hannah, se tornou um clássico de ficção científica e teve duas indicações ao Oscar. Ford lidera o elenco no papel de Rick Deckard, um tira futurista - o filme ambientado em Los Angeles no ano 2019 - que precisa matar quatro clones errantes que seqüestram uma nave espacial para voltar Terra, depois de escapar de uma colônia. O filme foi inspirado pelo romance "Do androids dream of electric sheep?", de Philip K.Dick.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião