"Só ele não dançou", disse o cantor Evandro Mesquita, líder da Blitz, apontando para a estátua do ex-senador Generoso Marques, em meio a multidão agitada, na praça que leva o seu nome. A constatação veio depois do bis que a multidão pediu à veterana banda, fundadora do rock nacional, no Palco Riachuelo da Corrente Cultural de Curitiba na tarde deste domingo (10).
Numa tarde de muito sol, os cariocas contagiaram o público com seu rock divertido e teatral. Donos de um repertório repleto de sucessos radiofônicos da década de 80, que as gerações seguintes parecem nascer sabendo, a Blitz fez um show dançante e alegre.
Músicas como "Mais uma de Amor", "Egotrip" e "Weekend com Você" fizeram a festa da galera no encerramento das atividades no palco.
Além dos sucessos do grupo, a Blitz cantou vários outros hits do rock brasileiro, de bandas como Titãs e Gang 90, para o deleite dos fãs nostálgicos.
No final, o carismático cantor Evandro Mesquita chamou ao palco uma dúzia de crianças para cantar com a banda o megahit "A Dois Passo do Paraíso" num clima de catarse geral.
Confira as fotos do show
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura