O cantor Bob Dylan lançará no dia 28 de abril o 33º álbum de estúdio da sua carreira, "Together Through Life", um trabalho no qual se aproxima do som dos estúdios de gravação dos anos 1950.
O artista fez o anúncio em seu site oficial, onde aparece uma entrevista com o autor de "Blowin' In The Wind". Além disso, a Martins Editora anunciou o lançamento nacional de "Forever Young", livro infantil ilustrado por Paul Rogers. Ainda não há data de lançamento nem nome em português para o livro.
O músico conta que o álbum começou a ganhar forma com a canção "Life is Hard", composta para fazer parte da trilha sonora do último filme do diretor francês Olivier Dahan, "My Own Love Song", protagonizada por Reneé Zellweger e Forest Whitaker.
"No ano passado, Dahan me propôs compor algumas canções para um filme que estava escrevendo e dirigindo sobre uma viagem de autodescoberta que acontece no sul da América", explica Dylan, que confessa que nem todas as canções de "Together through life" foram escritas especialmente para o longa-metragem.
"Após começar com 'Life is hard', o resto do álbum tomou sua própria direção", acrescenta o músico, para quem o som dos estúdios de gravação dos anos 1950, com exemplos como Chess Records ou Sun Records, foram uma referência em seu novo disco.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião