O cantor Jon Bon Jovi chamou a aparente overdose de heroína da filha adolescente de "tragédia" e disse que o apoio à família tem sido "incrível", em seus primeiros comentários públicos desde a prisão e libertação de Stephanie Bongiovi na semana passada.
"É humano. Esta tragédia foi algo que tive que enfrentar, também, então passaremos por isso", afirmou Bon Jovi à afiliada da rede de televisão Fox em Los Angeles na terça-feira.
"As pessoas enviaram mensagens calorosas para minha família e fiquei realmente tranquilizado. Estamos bem", completou o cantor.
Stephanie Bongiovi, de 19 anos, foi encontrada desacordada num quarto do alojamento estudantil do Hamilton College, em Clinton, estado de Nova York, na semana passada, devido a uma suspeita de overdose de heroína.
Ela foi presa sob acusação de porte de drogas em ligação com a aparente overdose, mas as acusações foram depois retiradas, já que a lei de Nova York proíbe a instauração de processo para pessoas que tiveram overdose e com pequena quantidade de drogas.
Stephanie é a mais velha dos quatro filhos de Bon Jovi com a mulher, Dorothea Hurley.
A engrenagem da fraude: como o Banco Master gerou um rombo bilionário
Brasil corre risco de ser punido por EUA por ter relações comerciais com Irã
Quais são as opções de Trump para frear repressão a protestos no Irã
Comando Vermelho: da Ilha Grande a ramificações na economia, serviços públicos e política