Boninho, diretor do Big Brother Brasil, já havia provocado discussões entre os habitantes da casa após falar de uma "segunda chance". Muitos acreditaram que ele iria colocar Letícia, eliminada com polêmicas no último paredão, de volta ao jogo. Mas ele negou: "Quem saiu não volta". Ele também garantiu que esta segunda chance é algo que "ninguém viu, nunca aconteceu. É novo e diferente, não dá pra tentar adivinhar".
Na quinta-feira (20), o apresentador Pedro Bial fez uma pegadinha com os brothers, dizendo que houve um erro na votação do nono paredão e que a mineira Letícia iria retornar ao programa. Depois de esclarecer a brincadeira, Angela aproveitou para ironizar o curitibano Marcelo: "Ele até ficou feliz, coitado. Não brinca com o coraçãozinho".
Líder
Aline é a nova líder da casa. Ela venceu a prova de resistência na última quinta-feira (20). Na disputa, os brothers tinham que descer de tirolesa, acionar um desodorante spray gigante e voltar até o ponto inicial, tudo em menos de 30 segundos. Roni, Marcelo, Valter, Tatiele e Cássio não participaram da competição, pois foram eliminados pelo Poder do Não da ex-líder Clara.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo