A comédia "Boom" que está há cinco anos em cartaz será mostrada em Curitiba somente neste sábado (30). Na peça, o ator e diretor, Jorge Fernando, interpreta vários personagens. São histórias engraçadas que acontecem com o professor Rabelo, personagem paranormal, que tem muita facilidade para falar com os espíritos. Ele recebe o espírito de Ney Luiz que morreu dormindo.
Certo dia o espírito vem sem avisar, no momento em que o médium está no teatro municipal, assistindo uma ópera. O espírito de Callas que estava perto no momento, aproveitou para incorporar também. O professor cantou várias árias de soprano famosa interferindo no espetáculo violentamente. Começam aí os conflitos entre médium e espírito.
Além da habilidade para incorporar espíritos, o professor também consegue voar e fazer desaparecer objetos, pessoas e também ficar invisível. Um comédia para rir do começo ao fim. O texto é de Luiz Carlos Góes com direção de Marcus Alvisi. Luciana Rigueira e Marcelo Barros dividem o palco com o global Jorge Fernando.
Confira os outros espetáculos em cartaz
Serviço: Boom. Sábado (30) às 21h. Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade, s/nº) Tel.: 3304-7900. R$ 50,00 (platéia e 1º balcão) e R$ 40,00 (2º balcão).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião