O cantor Boy George embarcou de volta à Grã-Bretanha neste domingo após ter sido detido por porte de drogas em Nova York. O cantor, que desembarcou no aeroporto de Heathrow, em Londres, se recusou a comentar o ocorrido.
A polícia encontrou cocaína em seu apartamento, no bairro Little Italy, em Manhattan. O excêntrico artista, que chorou muito na delegacia, foi liberado e deverá comparecer para depor no processo em 19 de dezembro. A polícia foi chamada ao local pelo próprio cantor, que disse ter tido o apartamento arrombado. Ao chegarem ao apartamento, George recebeu os policiais agitado e agressivo. Um pequeno pacote com cocaína foi encontrado ao lado de um computador.
Boy George, filho de um construtor irlândes e cujo nome é George O'Dowd, ganhou fama na década de 80 com a banda Culture Club. Seu grande sucesso foi a canção "Do you really want to hurt me?", que chegou a número um das paradas em 18 países e com a qual o grupo vendeu mais de 20 milhões de discos. Há dez anos George escreveu uma autobiografia em que narrava problemas com drogas. Recentemente o cantor se lançou em nova carreira como disc jockey e produtor.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião