O ator Brad Pitt assegurou em uma entrevista concedida à edição de outubro e novembro da revista "Interview Magazine" que sua família representa um papel fundamental na hora de tomar decisões sobre futuros papéis.
O astro confessou ao diretor de cinema Guy Ritchie, responsável pela entrevista, que é muito meticuloso no momento de escolher projetos, não só em termos criativos, como também pelo sacrifício pessoal que representa cada filmagem.
"Quero que a história valha a pena o suficiente para que eu deixe a minha família. Eles são tudo, a família vem sempre primeiro... e ao mesmo tempo não quero envergonhá-los", explicou Pitt, pai de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.
Marido de Angelina Jolie, o ator também exerceu a função de produtor em seu próximo filme, "O Homem da Máfia", que será lançado em 30 de novembro nos Estados Unidos.
O protagonista de "O Curioso Caso de Benjamin Button" também participou de uma sessão de fotos para a revista. Nas mais divertidas, Pitt aparece com cabelo rastafári ou então com pistola na mão e topete.
Pitt reconheceu a Ritchie que sempre tenta tirar férias entre um filme e outro para recarregar as energias e poder começar com entusiasmo o trabalho seguinte, que não pode ser "algo repetitivo, que já tenha feito antes".
Ainda assim, o astro deverá estar em quatro produções em 2013: como narrador em "Voyage of Time", nas funções de ator e produtor em "World War Z" e "Twelve Years a Slave" e apenas como ator em "The Counselor".
A entrevista na íntegra (em inglês) pode ser lida no site da Interview.
Ensaio
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião