Os atores Brad Pitt e Jennifer Aniston se divorciaram oficialmente neste domingo (2) e colocaram à venda sua mansão de US$ 28 milhões em Beverly Hills. Os astros anunciaram sua separação em janeiro, quatro anos e meio depois de terem se casado. Em agosto, o juiz disse que o divórcio, em que o casal alegou diferenças irreconciliáveis, seria finalizado no dia 2 de outubro.
Jennifer, estrela do seriado "Friends", e Pitt, astro de "Tróia", puseram a casa à venda pelo dobro do preço que pagaram em 2001. Depois da separação, os dois se mudaram para casas diferentes em Malibu, também na região de Los Angeles.
Em uma recente entrevista à revista "Vanity Fair", quando a repórter perguntou à atriz se havia algum lado bom no divórcio. "Pelo menos agora posso ter um sofá confortável", respondeu Jennifer. "Brad e eu costumávamos brincar que qualquer peça do mobiliário na casa era ou de museu, ou desconfortável."
"Ele definitivamente tinha o seu senso de estilo, e eu definitivamente tinha o meu, e algumas vezes eles entravam em choque. Eu não sou tão fã do moderno", completou Jennifer.
Desde a separação, Brad Pitt tem sido visto em companhia da atriz Angelina Jolie, com quem atuou no filme, "Sr. & Sra. Smith".
Deixe sua opinião