A cantora Britney Spears recebeu na sexta-feira a visita de seu ex-marido, o rapper e ex-dançarino Kevin Federline, na clínica de reabilitação na qual está internada na Califórnia. As informações são do site da revista "People".

CARREGANDO :)

Britney, de 25 anos, está sendo tratada na clínica Promises, que fica em Malibu. Uma pessoa próxima à cantora disse que Federline, de 28 anos, está envolvido no tratamento da cantora. "Ele se preocupa com ela", disse.

Federline foi à clínica na sexta-feira e ficou lá por cerca de uma hora e meia.

Publicidade

Na quinta-feira, o pai de Britney, Jamie Spears, 54 anos, disse à rede de TV Fox News que sua filha é "uma garotinha doente (...) Nós apenas estamos tentando cuidar dela".

Ele acrescentou que os problemas de sua filha não são "sobre o que as outras pessoas pensam" e que ele e a mãe da cantora, Lynne, estão "preocupados com a filha".

Já na sexta, o empresário da pop star, Larry Rudolph, disse ao jornal americano "Extra" que são falsos os boatos de que Britney estaria sendo vigiada para não tentar o suicídio.

- A história é absolutamente falsa. Ela está em reabilitação, e é muito triste que vários meios de comunicação fiquem dando essas notícias falsas sobre ela, enquanto Britney tenta melhorar - disse Rudolph.

Enquanto isso, Federline está preocupado com a condição de sua ex-mulher - e dos dois filhos do casal

Publicidade

- Britney deixou todo mundo muito assustado. Kevin está preocupado, e isso é uma certeza - disse à "People" uma pessoa próxima ao rapper - Kevin só quer que ela fique OK. Ele a ama, então seja qual for a maneira que possa deixá-la melhor é o que nós temos que aceitar. Eles vão fazer dar certo pelas crianças.

Outra pessoa que concorda que Federline quer o melhor para Britney de coração é o amigo de infância dela e primeiro marido, Jason Alexander, com quem a pop star casou em Las Vegas em 2004 (o casamento deles foi anulado 55 horas depois).

Federline é "um cara bom", disse Alexander, 25 anos, à "People" na terça-feira, um dia antes que Spears deixasse subitamente a clínica Promises, depois da estada de apenas um dia. "Eu sei que ele cuida bem das crianças", falou.

Alexander, que em novembro chamou Federline de "idiota", agora acha que o ex-marido de Britney "apenas influenciado e manipulado", disse. "Talvez ter tirado Kevin da vida dela não tenha sido a melhor coisa para Britney", completou.Pé na jaca

Desde que se separou do marido, em novembro, Britney tem sistematicamente enfiado o pé na jaca, passando noite após noite em boates de Los Angeles, Las Vegas e Nova York.

Publicidade

O visual foi mais uma esquisitice dela, que andou circulando com a vamp Paris Hilton e foi fotografada de minissaia sem calcinha, numa visão que levou muita gente dar razão ao ex-marido.

Na sexta-feira da semana passada, ela entrou num salão de Los Angeles e não aceitou a negativa dos cabeleireiros em fazerem sua vontade. Ela mesma cortou o próprio cabelo e raspou o crânio, saindo a seguir. No domingo, foi vista numa boate de Hollywood usando uma peruca loura barata. As especulações sobre a carequice variam. Ela disse a um cabeleireiro que Federline queria tirar amostras de seu cabelo para fazer testes de consumo de drogas.

Depois de ter passado menos de 24 horas internada na semana anterior, na terça-feira ela entrou por livre iniciativa na Promises, onde foi fotografada numa varanda fumando um cigarro com uma camiseta rosa e a cabeça raspada.

No dia seguinte, ela deixou a clínica e tentou falar com o ex-marido, que havia marcado uma audiência para tirar a guarda dos filhos da cantora. Fora de controle por não ter conseguido falar com Federline, ela atacou o carro de um paparazzo com um guarda-chuva. A audiência foi desmarcada e Britney voltou para a clínica.