Oops, Britney Spears fez de novo. A cantora pop norte-americana consolidou sua volta por cima com um single novo, "3", chegando a número 1 nas paradas em sua semana de estreia.
Mostrando que sua popularidade não diminuiu, apesar da turbulência pessoal e profissional pela qual passou em 2007 e 2008, "3" entrou para a lista Billboard Hot 100 na primeira posição, fazendo de Britney a primeira artista em mais de três anos a ter um single estreando como número 1, informou a Billboard na quarta-feira.
O single, que faz parte do novo álbum da cantora, "The Singles Collection", a ser lançado em 10 de novembro, é o primeiro a estrear já como número 1 nas paradas desde "Do I Make You Proud", de Taylor Hicks, em 2006, e a primeira canção de um artista não saído do programa "American Idol" a chegar às paradas já como número 1 em quase 11 anos.
Em comunicado à imprensa, Britney, 27 anos, disse: "Quero agradecer a meus fãs por fazerem de '3' a canção número 1 na Billboard Hot 100."
"Sou verdadeiramente abençoada por ter os melhores fãs do mundo, e estou tão feliz que vocês tenham gostado, porque faço tudo isso por vocês."
Britney Spears já vendeu mais de 63 milhões de álbuns em todo o mundo desde que estreou como fenômeno pop teen em 1998, com o single "... Baby One More Time."
Mas nos últimos anos ela chegou às manchetes sobretudo por seu comportamento errático, que incluiu a perda da guarda de seus dois filhos.
Com seus dois últimos álbuns, porém, ela deu a volta por cima. "Womanizer", lançado no final de 2008, foi seu primeiro álbum No.1 em quase uma década. No momento ela está em turnê, divulgando seu álbum mais recente gravado em estúdio, "Circus". É sua primeira turnê norte-americana desde 2004.
O novo single e álbum estão saindo pelo selo Jive, pertencente à Sony.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião