Britney Spears deu a seu segundo filho o nome de Jayden James. Essa é a decisão final e oficial. A certidão de nascimento do bebê, em 12 de setembro, registrada em Los Angeles esta semana, marcou a instância mais recente dos boatos e do sigilo que cercaram o nascimento do segundo filho da popstar.
Não apenas o nascimento de Jayden, num hospital de Los Angeles, não chegou a ser oficialmente anunciado pela cantora ou seu marido, Kevin Federline, como fontes próximas ao casal induziram a mídia a acreditar que ele recebera o nome de Sutton Pierce.
Durante semanas antes do parto, a mídia tablóide acreditou que a ex-sensação teen do pop estava grávida de uma menina. As revistas de celebridades diziam que Britney Spears estava comprando um enxoval cor-de-rosa e que ela pretendia dar à filha o nome Jamilyn, fundindo os nomes de sua irmã menor, Jamie, e de sua mãe, Lynne.
Mas a certidão de nascimento oficial indica que Jayden James Federline nasceu em 12 de setembro no hospital Cedars Sinai, em Los Angeles. Jayden, que com seis semanas de idade ainda não estreou em fotos, nasceu dois dias antes do primeiro aniversário do primeiro filho de Spears, Sean Preston.
Britney Spears, que suspendeu sua carreira fenomenal depois de casar-se com Federline em setembro de 2004, anunciou sua segunda gravidez num programa de entrevistas da TV e posou nua para a revista "Harper's Bazaar" aos seis meses de gravidez.
Leia mais: Reuters/O Globo Online
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião