Numa entrevista ao programa Today, da NBC, a cantora Britney Spears disse que seu casamento com o dançarino Kevin Federline vai muito bem, mas que a perseguição dos paparazzi a deixou desestruturada emocionalmente. Ela disse que Kevin não está morando no porão, como algumas revistas de fofocas disseram e garantiu que está tudo bem e que ele vem apoiando-a contra a maré de fofocas.
Britney se declarou magoada também com as críticas por ter sido fotografada dirigindo com o filho, Sean, no colo. "Meu pai fazia isso comigo na Louisiana, eu sentava no colo para dirigir. Sou do interior," justificou ela.
A cantora disse que se sente o alvo de uma perseguição deliberada. Indagada sobre o que diria aos paparazzi, ela fez um apelo. "Vocês têm uma vida particular. E se não tem, vocês precisam entender que somos gente, que precisamos de privacidade e de respeito. São coisas que você precisa como ser humano," disse ela.
Britney e Kevin casaram em 2004 e o filho deles, Sean Preston, nasceu em setembro último. Britney revelou mês passado que está grávida novamente. Kevin tem dois filhos, Kori e Kaleb, de relacionamento anterior com a atriz Shar Jackson.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula