Britney Spears diz que seu sexto álbum vai sair em até nove meses. A problemática popstar norte-americana procura dar a volta por cima depois de um período marcado por comportamentos preocupantes e passagens por hospitais para avaliações psiquiátricas.
Em entrevista à revista OK! divulgada na quarta-feira, a cantora de 26 anos diz que já escreveu mais para o novo álbum do que para seus cinco álbuns anteriores e descreve o novo disco como tendo um clima "urbano".
"Venho escrevendo todos os dias, aqui ao piano", disse Spears, uma das popstars de maior sucesso no mundo no início desta década. Seu último álbum, "Blackout", estreou na segunda posição da lista Billboard 200 em novembro passado, mas em pouco tempo caiu no ranking.
Britney Spears tem dado poucas entrevistas nos últimos anos, quando sua vida se descontrolou e ela perdeu a guarda dos dois filhos.
Nos últimos 18 meses ela esteve envolvida num divórcio litigioso de Kevin Federline, iniciou tratamento de reabilitação várias vezes e exibiu comportamento bizarros como raspar a cabeça e atacar o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva.
Nos últimos seis meses, porém, seu pai, Jamie Spears, assumiu o controle de seus assuntos, e ela foi mencionada como possível indicada ao Emmy por suas participações como convidada no seriado de TV "How I Met Your Mother".
Britney e Kevin Federline, 30 anos, antigo dançarino em seus shows, se divorciaram no verão americano passado, depois de dois anos casados. Eles têm dois filhos: Sean Preston, de 2 anos e meio, e James Jayden, de 22 meses.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Deixe sua opinião