Gravidez, divórcio e noitadas sem calcinha fizeram de Britney Spears o nome mais popular nas bucas do site Yahoo, no mundo, pela quinta vez em seis anos. As informações são do site do jornal britânico "Daily Mail".
A estrela, que completou 25 anos no último fim de semana, deu à luz ao seu segundo filho, Jayden James, em setembro, para anunciar, apenas dois meses depois, que estava se separando do pai dele, o rapper e ex-dançarino Kevin Federline.
Nas últimas semanas, ela provocou uma onda avassaladora de buscas na internet depois de ter sido fotografada entrando e saindo de carros sem calcinha, em noitadas com a socialite e cantora Paris Hilton.
A nova melhor amiga de Britney só chegou ao quinto lugar na lista de termos mais buscados no Yahoo em 2006. E a queridinha de Hollywood Lindsay Lohan, que se juntou à dupla de loiras em várias noitadas, aparece em 10º.
A porta-voz do Yahoo Cathi Early disse que Spears teria ganho mesmo sem suas recentes peripécias noturnas.
- Não é uma surpresa - ela disse ao "Daily Mail" - Existe um claro fascínio por sua vida privada.
No ano em que se viu uma cadeia de casais famosos mostrando suas crias para o mundo, o bebê-celebridade mais buscado foi a filha de Tom Cruise e Katie Holmes, Suri. A filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh, cujo nascimento chegou a ser anunciado como "o mais esperado desde Jesus", teve que se contentar com o segundo lugar.
Suri provavelmente arrebatou o título porque seus pais a esconderam dos paparazzi por cinco meses depois de seu nascimento, em abril.
O filho mais velho de Britney, Sean Preston, e seu irmãozinho foram terceiro e quarto lugares, enquanto o filho dos roqueiros Gwen Stefani e Gavin Rossdale, Kingston, ficou em quinto.
A controvérsia envolvendo Madonna e a adoção de um menino do Malauí, fez de David Banda o sexto mais popular bebê-celebridade, seguido por Moses, segundo filho da atriz Gwyneth Paltrow com o líder do Coldplay Chris Martin.
- Esse é um fenômeno de 2006. Há uma fascinação absoluta por bebês de celebridades este ano - conta Cathi Early.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião