Reviravolta no caso da guarda dos filhos de Britney Spears e Kevin Federline. Juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, Scott M. Gordon, sentenciou na segunda-feira (1º), que o dançarino ficará, temporariamente, com a guarda dos filhos do ex-casal, Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1, a partir desta quarta-feira (3) e "até uma nova ordem do tribunal", informou o site da rede de TV americana CNN.

CARREGANDO :)

Há 10 dias, um juiz havia determinado que Britney e Kevin dividiriam a guarda das crianças, ficando 50% do tempo delas para cada um, ou seja, uma guarda compartilhada.

A reviravolta no caso aconteceu depois de o advogado de Federline, Mark Vincent Kaplan, apresentar novas acusações contra Britney na segunda-feira no Tribunal Superior de Los Angeles. Apesar de protegida por segredo de Justiça, tudo indica que nesta nova ação o dançarino questionava as "qualidades" de Britney como mãe, depois de ela ter sido vista dirigindo sem a carteira de motorista válida para o estado da Califórnia neste fim de semana com as crianças no carro.

Publicidade

Fontes da CNN informaram que Kaplan também apresentou à Justiça as acusações contra Britney que dirigiu sem carteira de motorista da Califórnia também em 6 de agosto, quando ela se envolveu em uma batida em um estacionamento em San Fernando Valley.

A audiência de emergência durou uma hora e aconteceu a portas fechadas. Britney pode enfrentar mais problemas legais caso não cumpra as ordens judiciais de se submeter a testes periódicos de drogas.