Grávida de seis meses, Britney Spears posou nua para a capa de agosto da revista "Harper's Bazaar" e em uma foto publicada dentro, no estilo da famosa capa da Vanity Fair, de 1991, que trazia Demi Moore também nua e grávida.
Na capa da "Harper's Bazaar", uma Britney de cabelos escuros aparece sentada, de pernas cruzadas e cobrindo os seios com os braços, enquanto sorri para a câmera.
A revista disse que a cantora pop "nunca esteve mais bela" do que quando foi fotografada, há uma semana, e que foi a primeira vez que a "Harper's Bazaar" publicou uma foto de nu em sua capa.
A revista acrescentou que "desde que houve vazamento da sessão de fotos, na segunda-feira, as pessoas ficaram desesperadas para pôr as mãos nas fotos exclusivas que foram postadas em vários sites, sem a permissão da revista".
A ex-ídolo teen, cujos hits incluem "Oops, I Did It Again" ("Opa, Eu Fiz de Novo"), queixa-se freqüentemente de ser perseguida por paparazzi e no início do mês pediu que a deixassem em paz. Ela também foi criticada por dirigir com o bebê no colo para fugir de um fotógrafo.
Em uma entrevista à NBC, Spears admitiu entre lágrimas que estava sob "pressão emocional" e defendeu o marido Kevin Federline por criticar os tablóides.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura