Britney Spears foi se divertir com seu novo amor, o modelo Isaac Cohen, em Las Vegas. Os namorados alugaram uma suíte de 40 mil dólares por dia na Torre da Fantasia do hotel The Palms com direito a jacuzzi, elevador de vidro, megacama rotativa e um bar com bebidas top de linha. Cohen tem uma ligeira semelhança com o ex de Britney, aspirante a rapper Kevin Federline. Além de badalar na capital americana do jogo, Isaac e Britney têm sido vistos em boates badaladas de Los Angeles e em passeios de iate.

CARREGANDO :)

A cantora tem mantido uma agenda cheia de badalações desde o final do ano, levando colunistas de celebridades a perguntar quem está cuidando dos filhos pequenos dela, Sean Preston, um ano e Jayden James, quatro meses. Uma colunista do jornal "The Sun" insinuou maldosamente que Britney não era uma boa mãe. Ela saiu para comprar um casaco para seu cãozinho em Bel Air, Los Angeles, junto com o filho Sean Preston, levado por um segurança, enquanto ela levava o mascote.

Ultimamente, Britney pagou mico ao ser fotografada sem calcinha em noitadas com amigos e com a socialite Paris Hilton. No reveillon, ela desmaiou enquanto era anfitriã da festa do boate Pure, do hotel Caesar's Palace, de Las Vegas. Contratada por 400 mil dólares para marcar presença no reveillon, Britney, acompanhada por 27 amigos, manteve a linha até a virada do ano, quando abriu uma garrafa gigante de champanhe Dom Perignon (US$ 4.500) e, ao que parece, tomou todas, despencando desacordada no meio do salão. Ela teve que ser carregada para fora em meio a uma barreira de seguranças. A explicação oficial, dada pelo empresário dela, Larry Rudolph, é de que ela desmaiou de cansaço porque tinha acordado cedo, viajado para Las Vegas e já estava muito tarde. Mesmo assim, o clube pagou o combinado e ainda anunciou que a quer de novo no final do ano, com ou sem desmaio.

Publicidade

Enquanto isso, seu ex, Kevin Federline, tenta se acostumar com a volta a um estilo de vida sem o luxo que tinha se acostumado. Ele tenta badalar seu primeiro CD, "Playing with fire", com shows em clubes, onde se apresenta como o homem mais odiado da América. Um integrante de sua equipe grita: "Por que a América te odeia?" Ele responde: "Talvez porque eu tomei sua rainha". E emenda: "F*-se quem me odeia, F*-se a mídia, F*-se os paparazzi." Além de pedir a guarda dos filhos e uma pensão na justiça, Kevin está em busca de uma editora interessada nos segredos de alcova de Britney, no que também pode ser um artifício para forçá-la a abrir a bolsa para ele.