O grupo de produtos de luxo Burberry ligou-se à empresa da rede social Facebook para lançar um site celebrando seu casaco trench coat, tornando-se o mais recente varejista a usar a mídia social numa tentativa de impulsionar a marca.
O site, artofthetrench.com, permitirá aos membros conectados via Facebook submeter imagens e histórias sobre os casacões da Burberry e compartilhá-las entre si.
Criado inicialmente pelo fundador da Burberry, Thomas Burberry, para oficiais do Exército britânico em 1914, o trench coat ainda é uma das peças mais vendidas da companhia.
A ação coloca a Burberry no grupo de varejistas que usa a mídia social, tais como Facebook, Twitter e YouTube, para colocar suas marcas diante dos consumidores e interagir com eles.
A varejista britânica de produtos para bebês Mothercare tem uma rede social própria, o site Gurgle.com, assim como o grupo fashion online ASOS, com o ASOS Life.
Outras, como a Marks & Spencer, que disse que no mês passado tinha 80 mil seguidores em sua página do Facebook, tem páginas instaladas nos principais sites de redes sociais.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião